segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Almoço pra lá de bom!

Já descobri a delícia de cozinhar para mim, mas vamos e venhamos, com companhia é muito melhor! 
Ontem minha amigarista (amiga e diarista) se empolgou aqui na cozinha comigo e deu no que deu!
Polenta assada, arroz integral, berinjela com azeitona, tomate comum e seco, vagem frita, beterraba e catalonia e strogonoff vegano (este levou leite de soja, de coco, Sabor a Mi, tomate, palmito, alcaparra, mostarda, louro, orégano, cominho, salsa, coentro, zathar, farinha de espinafre, um pouco de água, gersal e manjericão).
Mas ficou bom o dito cujo heim! Que emoção, comida minha com gosto meio termo: nem sabor canto de mesa e nem tinindo de apimentada (deve ser por ter dado a pimenta calabresa para o meu pai). E estão rendendo os pratos viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário